A Wheaton participou da 2ª edição da feira ABUP Home & Gift, que reuniu empresas do ramo de utilidades domésticas e decoração no pavilhão do SP Expo nos dias 16 a 19 de fevereiro.
Em um espaço de 336m², a Wheaton apresentou novos lançamentos, como:
- Novas Cores das Taças Emotions: seguindo as principais tendências para utilidades domésticas, a Wheaton lança esse ano as novas cores pastéis para as taças de sobremesa, suco e multiuso da linha Emotions;
- Linha Barroco Edição Especial: alinhando tradição e sofisticação, a Wheaton lança em 2019 um aparelho de jantar composto por pratos raso, fundo e copo da linha Barroco em dourado, ideais para momentos especiais e de comemoração;
Como destaque, tivemos os aplicativos e ações com realidade aumentada, que propiciaram uma nova interação com os produtos e embalagens e uma nova dimensão de ferramentas para melhor atender nossos clientes.
Com um design diferenciado, a Wheaton expôs seus lançamentos e produtos de linha em diversos cenários, como uma cozinha premium, uma varanda gourmet e um bar, além de mesas postas, displays e vitrines para inspirar e encantar.
E para envolver ainda mais os visitantes, ações como a distribuição de sorvetes nas taças Funny que mudam de cor quando geladas, a distribuição de chopp em seus mini copos neon e o serviço de café e outras bebidas nas xícaras e canecas Fun Café que mudam de cor quando quentes, completaram a presença da Wheaton em mais um evento de sucesso.
Confira o que apresentamos na feira:





